**********************************************

"Não tente me encontrar
nas linhas do que escrevo,
Pois estou além...
Estou no mundo do sonho."
* Silvia Schiefler *

quarta-feira, maio 01, 2019

Diferenças... 

Ele quer ser meu amigo...
Eu quero bem mais que isso!
Ele quer sublimar a amizade...
Eu quero a fusão completa!
Ele diz que precisa levantar e parar de rastejar...
Eu quero colocar o dedo na ferida pra libertar...
Ele quer minha metade...
Eu quero ele inteiro!
Ele me diz que não é o momento dele...
Eu acho que a hora é agora e que não existe momento meu ou dele...
Ele precisa de tempo...
Eu já conheço o caminho!
Ele sente medo...
Eu quero o desafio!
Ele precisa passar sozinho pela fogueira...
E eu até compreendo!
Sem vinho pra aliviar a dor...
Com toda lucidez!
Sem pele pra aquecer o corpo...
Só com a razão!
O tempo corre...
A vida... É só um sopro!

Nenhum comentário: