**********************************************

"Não tente me encontrar
nas linhas do que escrevo,
Pois estou além...
Estou no mundo do sonho."
* Silvia Schiefler *

domingo, setembro 26, 2010


Voando pelos céus da vida

Em busca de amor e paixão...

No som do vento,

Nas asas da liberdade,

Canta a fada uma canção!

A melodia tão bela,

Traz à tua lembrança

Cada curva do meu corpo inteiro

Já me revelei inteira...

Conheces TUDO...

Corpo, Alma, Coração...

Pensamentos, vontades, sonhos...

Desde a ponta dos pés que já nem tocam mais o chão...

Até os cabelos que te envolvem feito véu...

TUDO já conheces!

E conheces decor...
Como sempre repetes:

"A mulher dos meus sonhos
que agora é real"...

Tua eterna paixão!!!

Lúcida, clara... Encantada,

Sem nem colocar os pés no chão...

E que ocupa cada espaço do teu coração...

Nossa história será escrita

Cada pedacinho... A quatro mãos...
                                                                                       
                        

Nenhum comentário: