**********************************************

"Não tente me encontrar
nas linhas do que escrevo,
Pois estou além...
Estou no mundo do sonho."
* Silvia Schiefler *

quarta-feira, maio 12, 2010


 


Momento Doce...

Sono chegando de mansinho,
Enquanto penso em ti...
Na segurança e na certeza das tuas palavras...
Enquanto penso na beleza de cada sonho nosso,
Na paz que um dá ao outro.
Penso nas palavras,
Nas histórias que contas da tua vida,
E que me trazem aos lábios mais um sorriso.
Penso na firmeza com que dizes: "Você É Minha Mulher"!
Penso em cada brincadeira,
Em cada risada...
Penso enquanto o sono vai me levando...
Penso e me sinto forte, feliz, plena...
Absoluta como jamais me senti.
Só me resta agradecer à vida,
Aos anjos, ao Céu...
Porque sou feliz!
Vou dormir o sono de paz,
Embalada por esse doce momento...
Parto num voo cheio de amor...
Em busca de ti!!!
Me espera?!?!

                                              
                                             

Nenhum comentário: