**********************************************

"Não tente me encontrar
nas linhas do que escrevo,
Pois estou além...
Estou no mundo do sonho."
* Silvia Schiefler *

sexta-feira, setembro 24, 2010



Presente Para...


Se eu pudesse te dar um presente precioso,
Te roubaria do teu mundo hoje...
Talvez nem soubesse pra onde te levaria...
Mas te daria asas.
Asas brancas como as minhas...
E seríamos os dois iguais.
Assim te levaria pra qualquer lugar...
Em completa liberdade!
Liberdade pra sentir o que quiséssemos...
Pra falar de tudo e de nada...
Ou só de amor.
Pra falar do que já passou
E do que virá,
De coisas sérias e coisas bobas...
Voaríamos lado a lado e pousaríamos na flor
Que chamasse mais atenção...
Pelo menos por hoje, sumiríamos do mundo.
Seríamos parte de tudo...
Pura poesia, um dia de liberdade extrema.
Liberdade pra provar o que tivéssemos vontade.
Liberdade para olhar fundo nos olhos
E dizer tudo que se tem vontade...
Perguntar o que tem por curiosidade saber.
Voar sobre as luzes da cidade adormecida...
Sobre o mar
E sob o céu pontilhado de estrelas.
Liberdade pra chorar de alegria,
Pra pedir um abraço
E ganhar um beijo...
Ou um colo pra aplacar a saudade
E o cansaço de tanto tempo de busca...
Por um dia eu te roubaria e te daria asas
E liberdade para amar...
Mas falta pouco agora...



Nenhum comentário: